A manhã de Natal costuma ser de muita confraternização, felicidade, presentes e comidas especiais, mas não foi isso que ocorreu para moradores de um dos bairros da Grande Belém.

Nesta quarta-feira (25), dia de Natal, o corpo de um homem foi encontrado com sinais de tortura dentro do Cemitério Municipal Parque dos Girassóis, entre os bairros do Aurá e Águas Brancas, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.

CONTEÚDO RELACIONADO:

O achado macabro se deu durante a manhã, quando moradores do entorno avistaram o corpo da vítima próximo de sepulturas do cemitério. De imediato, a Polícia Militar foi acionada, que esteve no local junto às polícias Civil e Científica.

As primeiras informações sobre o caso dão conta de que o homem assassinado estava foragido do Sistema Prisional do Pará. Identificado como Cleyton William Duarte Bosque, ele era conhecido pela alcunha de "Gordinho". O corpo da vítima estaria, inclusive, com sinais de tortura, com as mãos amarradas e crivado de balas.

Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Moradores das proximidades informaram aos policiais que estampidos foram ouvidos durante a madrugada de Natal, e que, em um primeiro momento, acharam se tratar de fogos de artifício. No entanto, os sons podem ter sido dos disparos que vitimaram Cleyton.

Ainda não há qualquer informação sobre as causas da morte ou do paradeiro dos responsáveis pelo assassinato. A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o caso seja repassada às autoridades pelo Disque-Denúncia (181).

MAIS ACESSADAS