O soldado da Polícia Militar Yuri Sobral Campos, baleado durante uma tentativa de assalto a uma loja de celulares na rua Péricles Guedes de Oliveira, no bairro Castanheira, em Belém, segue internado em estado de saúde delicado. O crime aconteceu na manhã da última terça-feira (24) e mobilizou uma grande operação policial na área.
Após ser atingido por disparos efetuados por um dois criminosos, o soldado foi socorrido às pressas e encaminhado ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
Segundo informações da Polícia Militar, Yuri Sobral passou por uma cirurgia de emergência, mas teve a perda de massa encefálica, o que agrava seu quadro clínico.
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp
Ainda de acordo com a PM, o estado de saúde do policial é considerado delicado. Por conta da gravidade, ele permanece internado na unidade hospitalar, sem possibilidade de transferência para outro hospital especializado.
DOAÇÃO DE SANGUE
O soldado Yuri Sobral Campos necessita com urgência de doação de sangue. Os interessados em ajudar podem se dirigir a qualquer hemocentro e informar o nome completo do policial ao realizar a doação.
A tentativa de assalto ocorreu quando dois suspeitos entraram na loja, e um deles, armado, rendeu funcionários. O soldado Sobral, que estava no local, reagiu e foi atingido no confronto. A Polícia Civil investiga o caso e realiza buscas para localizar os envolvidos.