Leandro Luís da Silva Arnaldo, de 29 anos, foi assassinado sem chances de defesa na noite deste sábado (28), na travessa Timbó, entre as avenidas Pedro Miranda e Marquês de Herval, bairro da Pedreira, em Belém (PA).
Informações da Polícia Militar (PM) são de que a vítima foi abordada no meio da rua por dois homens que estavam em uma motocicleta. Um dos algozes desceu da garupa da motocicleta, sacou a arma e efetuou os disparos contra Leandro.
A vítima não teve qualquer chances de defesa e teria tentado correr para longe dos suspeitos, que foram mais rápidos e alcançaram sua vítima. Leandro caiu sem vida no chão. Os algozes fugiram e, até o momento, não foram identificados. Curiosos se aglomeraram na cena do crime.
O caso foi registrado pela Divisão de Homicídios (DH), da Polícia Civil (PC), que abriu inquérito para desvendar a motivação do crime, assim como identificar os suspeitos e coletar mais informações com possíveis testemunhas.
Quer mais notícias policiais? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Os peritos criminais da Polícia Científica do Pará (PCEPA) estiveram no local, onde fizeram a coleta de vestígios que ajudarão na produção do laudo que será usado nas investigações.