Um homem identificado como Rodrigo Silva Diniz, conhecido também pelo apelido “Lelê”, foi assassinado, na noite desta segunda-feira (30), na rua dos Timbiras, entre Breves e Bernardo Sayão, no bairro do Jurunas, em Belém.

Segundo informações preliminares, a vítima estava no local quando foi surpreendida pelos assassinos, que já chegaram atirando nele. Lelê ainda teria tentado correr para dentro de uma vila, mas foi alcançado pelos algozes.

Em seguida, segundo a Polícia Militar (PM) que atendeu a ocorrência, sem serem identificados pelas testemunhas, os assassinos fugiram em rumo desconhecido.

Ainda de acordo com as informações, a vítima morava próximo do local do crime, na rua dos Caripunas, mas não existe confirmação de envolvimento com o crime, se estava sendo ameaçado, entre outros fatores que motivaram o assassinato.

A Polícia Militar (PM) está na área e isolou a cena do crime até a chegada da Divisão de Homicídios (DH) e dos peritos criminais da Polícia Científica do Pará (PCEPA), mas que ainda assim está tomado de curiosos.

ARMA ESCONDIDA EM BOLA

Em meio as apurações preliminares, testemunhas disseram à reportagem que o atirador estava com a arma escondida dentro de uma bola para disfarçar e surpreender a vítima que teria sido alvejada com ao menos cinco tiros, número de disparos ouvidos por quem estava próximo. O local do crime fica em frente a uma arena de futebol.

Veja o vídeo da ocorrência:

MAIS ACESSADAS