Na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense, um homem foi espancado por populares e depois preso pela Polícia Militar acusado de ter tocado as partes íntimas de uma criança que tinha acabado de sair da escola.
Na manhã de terça-feira (7), por volta das 10h30min, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem acusado de estupro estava sendo espancado por populares no bairro Imperador. Policiais militares de serviço na viatura 0509 foram até a rua Antônio de Almeida Lutosa e encontraram o acusado detido por populares.
Reginaldo Natálino Neves da Costa estava deitado num pasto, com as mãos amarradas para trás. Populares usaram fios elétricos e arame para amarrar o acusado. No local, uma mulher disse aos policiais que seu filho, de 12 anos, voltava da escola para sua casa quando, no meio do caminho foi abordado por Reginaldo Natálino, o qual teria passado as mãos nas partes íntimas do garoto.
Quer saber mais notícias de Polícia? Acesse nosso canal no Whatsapp
Ao ser questionado, Reginaldo negou o crime, porém foi reconhecido pela vítima. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil do Centro de Castanhal, onde ficou de ser autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Reginaldo já teria sido preso anteriormente também acusado de abuso sexual.