Na última terça-feira (28), a Polícia Civil do Pará, através da Delegacia de Repressão a Roubo a Bancos e Antissequestro (DRRBA), vinculada a Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), deflagrou uma operação policial para dar cumprimento a dois mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra dois homens.

Segundo a polícia, os dois indivíduos presos fazem parte da associação criminosa que praticou crime de furto qualificado em um banco localizado em Belém, em julho do ano passado. Além disso, um deles também é acusado por tentativa de furto qualificado contra um outro banco em Ananindeua, em outubro de 2024.

A prisão de um dos homens foi realizada em sua residência, localizada em Belém, enquanto o outro envolvido, foi preso em Joinville, por agentes da Polícia Civil de Santa Catarina. Durante o cumprimento das buscas, foram apreendidos celulares, os veículos utilizados na ação criminosa e outros objetos de interesse da investigação.

VEJA TAMBÉM

Os presos estão à disposição da justiça para serem processados criminalmente e as investigações seguem no sentido de localizar e prender os demais suspeitos.

Quer mais notícias de Polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Veja as imagens divulgadas pela Polícia Civil:

MAIS ACESSADAS