O professor de espanhol Manoel Ernani Barbosa, 49 anos, foi morto a tiros após reagir a um assalto em um bar na avenida Rodolfo Chermont, no bairro da Marambaia, em Belém, na tarde deste sábado (28), após ter sofrido um assalto no local.

Conteúdo Relacionado

De acordo com informações preliminares, o suspeito se aproximou da vítima por trás e anunciou o assalto, exigindo um cordão. Ernani estava acompanhado de um amigo e, após o criminoso fugir levando o objeto, tentou persegui-lo, mas acabou sendo baleado. 

Além de professor, Ernani era sócio do Colégio Supremo Amazônia, localizado no conjunto Cidade Nova 8, bairro do Coqueiro. A instituição, inclusive, emitiu nota de pesar destacando a dedicação do professor à comunidade escolar e seu envolvimento direto na organização das festas juninas.

Veja a nota:

📷 |Reprodução

Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp

A Polícia Civil informou que equipes da Seccional da Marambaia estão investigando o caso. Perícias foram realizadas no local e testemunhas estão sendo ouvidas para identificar o autor do crime, que até o início da noite seguia foragido.

MAIS ACESSADAS