Com o objetivo de manter a ordem e atuar na garantia da justiça e da segurança da sociedade, o trabalho da Polícia Civil é essencial para assegurar que a lei seja cumprida. 

Após intensas buscas, a Polícia Civil do Pará prendeu dois homens suspeitos de envolvimento na morte do empresário Raimundo Roberto Marques Carneiro, mais conhecido como "Beto do Abade". O crime ocorreu no último sábado (16), na zona rural do município de Curuçá, nordeste paraense. 

Por meio do uso de inteligência policial, foram encontradas imagens que mostram a dinâmica do crime além de fornecer possíveis autores. Após depoimento de testemunhas e perícias solicitadas, as identidades dos executores foram reveladas.

Quer mais notícias sobre Polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp

O primeiro suspeito foi preso na última quinta-feira (11) e o segundo foi detido na sexta-feira (12). Ambos são integrantes da guarda municipal de Curuçá e há suspeitas ainda que eles façam parte de uma milícia formada por guardas municipais e seguranças privados.

Após serem interrogados na delegacia, os homens detalharam o crime e delataram a mandante e o contratante dos executores do homicídio.

Segundo o delegado Thiago Dias, superintendente da Polícia Civil em Castanhal, buscas são realizadas para prender os outros dois suspeitos. “Estamos trabalhando para dar cumprimento aos mandados de prisão expedidos pela Justiça. Informações podem ser repassadas pelo 190 ou 181”, contou.

MAIS ACESSADAS