Uma mulher foi morta a tiros no final da manhã deste domingo (25) em um posto de combustíveis localizado na Vila Jussara, área rural situada entre os municípios de Rio Maria e Água Azul do Norte, no sudeste do Pará.
De acordo com informações apuradas no local, o autor dos disparos foi identificado como Dorival José de Oliveira, companheiro da vítima. Ele teria efetuado seis tiros contra a mulher e, em seguida, deixado o local em um veículo, o que motivou a mobilização de equipes policiais.
Conteúdo relacionado:
- PF e MPT combatem trabalho escravo em operações no sudoeste do Pará
- Homem furta TV de 55" exposta em loja na BR-316, em Belém
- Em tentativa de feminicídio, homem arremessa enteada de laje, em Belém
Durante a fuga, o carro conduzido pelo suspeito se envolveu em uma colisão frontal com uma carreta na BR-155, nas proximidades da região conhecida como Gogó da Onça, área da Vila Rio Vermelho. Dorival José de Oliveira morreu no local do acidente.
O motorista da carreta teve ferimentos leves e recebeu atendimento. Policiais que participaram da ocorrência também apresentaram escoriações leves, sem necessidade de encaminhamento hospitalar.
Quer mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp
As circunstâncias do feminicídio e da ocorrência registrada na rodovia serão investigadas pelas autoridades competentes. A Polícia deve apurar a dinâmica do crime, a fuga e os fatos que levaram à colisão.
