Um policial militar foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (27) dentro de uma farmácia localizada no bairro Curuçambá, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. A vítima foi identificada como Anderson Guedes Dias, reserva da Polícia Militar.

De acordo com as primeiras informações, o policial estava no interior do estabelecimento quando um criminoso chegou ao local portando uma arma de fogo. Ao perceber a movimentação suspeita, o militar ainda tentou retirar a própria arma do bolso para se defender, mas obteve sucesso. Em seguida, o suspeito se aproximou e efetuou os disparos, atingindo o policial.

Conteúdos relacionados: 

Uma mulher que também estava na farmácia presenciou o crime e gritou em desespero após o tiro. Ainda segundo informações preliminares, ela é esposa do policial e seria a proprietária do estabelecimento.

Após o disparo, o suspeito fugiu do local. Além dele, havia outro indivíduo do lado de fora da farmácia, em uma motocicleta, aguardando para dar apoio à fuga. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.

O policial não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizam buscas na região na tentativa de identificar e prender os suspeitos do crime. A área foi isolada e o caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.

Quer mais notícias direto no celular? Acesse nosso canal no WhatsApp!

A motivação do homicídio ainda não foi esclarecida. A Polícia Científica está no estabelecimento para fazer a perícia do local do crime. O corpo da vítima será levado ao Instituto Médico Legal (IML). Testemunhas seguem sendo ouvidas.  

Veja o vídeo: 

MAIS ACESSADAS