A rotina de quem atravessa ruas e canteiros costuma seguir o compasso apressado de uma manhã comum. Conversas rápidas, encontros casuais e o movimento típico de bairro compõem a paisagem urbana. Até que o som abrupto de tiros interrompe o que parecia ser apenas um dia normal.

Foi desse modo que um homem foi morto a tiros no fim da manhã desta quarta-feira (11), no bairro da Pedreira, em Belém. O crime, registrado por câmeras de segurança, mostra o momento em que a vítima conversava com outras duas pessoas no canteiro central da travessa Barão do Triunfo.

CONTEÚDO RELACIONADO

TIROS PELAS COSTAS

As imagens revelam que dois homens chegam ao local em uma motocicleta. O passageiro desce, aproxima-se por trás da vítima e efetua vários disparos à queima-roupa. Surpreendidos, os outros dois homens que estavam próximos saem correndo. A vítima não teve qualquer chance de reação. Até o momento, o homem morto não foi identificado oficialmente.

Quer mais notícias de polícia? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

A Polícia Científica do Pará foi acionada, realizou a perícia no local do crime e, em seguida, providenciou a remoção do corpo para o Instituto de Medicina e de Odontologia Legal "Renato Chaves". O caso será investigado para apurar autoria e motivação do atentado.

MAIS ACESSADAS