A rotina de quem atravessa ruas e canteiros costuma seguir o compasso apressado de uma manhã comum. Conversas rápidas, encontros casuais e o movimento típico de bairro compõem a paisagem urbana. Até que o som abrupto de tiros interrompe o que parecia ser apenas um dia normal.
Foi desse modo que um homem foi morto a tiros no fim da manhã desta quarta-feira (11), no bairro da Pedreira, em Belém. O crime, registrado por câmeras de segurança, mostra o momento em que a vítima conversava com outras duas pessoas no canteiro central da travessa Barão do Triunfo.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Suspeitos de fraudes eletrônicas contra empresa de Goiás são presos no Pará
- Marabá: polícia apreende 1 tonelada de drogas avaliada mais de R$ 10 milhões
- Vereador de Castanhal é preso em investigação sobre fraudes de seguro
TIROS PELAS COSTAS
As imagens revelam que dois homens chegam ao local em uma motocicleta. O passageiro desce, aproxima-se por trás da vítima e efetua vários disparos à queima-roupa. Surpreendidos, os outros dois homens que estavam próximos saem correndo. A vítima não teve qualquer chance de reação. Até o momento, o homem morto não foi identificado oficialmente.
Quer mais notícias de polícia? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
A Polícia Científica do Pará foi acionada, realizou a perícia no local do crime e, em seguida, providenciou a remoção do corpo para o Instituto de Medicina e de Odontologia Legal "Renato Chaves". O caso será investigado para apurar autoria e motivação do atentado.
