Um passeio de Carnaval em Belém terminou em violência para dois visitantes do Rio de Janeiro. Eles foram vítimas de sequestro seguido de agressões e acabaram abandonados em uma estrada vicinal em Bujaru, no nordeste paraense, na tarde da última quinta-feira (19).
De acordo com a Polícia Militar, a abordagem criminosa teria ocorrido nas imediações de um posto de combustíveis às margens da BR-316, em Ananindeua. Após serem rendidos, os turistas teriam sido levados pelos suspeitos e sofreram ameaças e violência física durante o trajeto.
Conteúdo Relacionado
- Acidente grave é registrado na av. Independência em Ananindeua
- Belém: mulher morre e deixa 61 gatos; família busca tutores
As vítimas foram deixadas em uma área isolada do município de Bujaru, a mais de uma hora do ponto inicial da ocorrência. Pessoas que trafegavam pela via perceberam a situação e prestaram os primeiros atendimentos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez o resgate e encaminhou os homens ao Hospital Municipal de Bujaru. Conforme a PM, ambos estavam bastante machucados e não tinham condições de relatar o ocorrido naquele momento.
Posteriormente, eles foram transferidos para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, onde recebera cuidados médicos. Até agora, a identidade dos turistas não foi divulgada e não há confirmação sobre suspeitos.
Quer saber mais de Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp
A Polícia Civil informou que a ocorrência ainda não havia sido oficialmente registrada na delegacia competente, para que uma investigação fosse iniciada para encontrar os suspeitos envolvidos no caso.
