Eleitores de Bolsonaro dizem que se o ex-presidente Lula for às ruas, será alvo de xingamentos e será constrangido em suas aparições públicas. No entanto, o que os eleitores não contavam é que também há rejeição ao atual presidente, o que vem sendo visto nas ruas.

Na manhã do último domingo (15), o presidente Jair Bolsonaro (PL) passeou pelo Distrito Federal. Ele esteve na Feira do Guará e foi testar sua popularidade diante do eleitorado, mas o chefe do executivo não teve uma boa recepção, ele foi xingado e vaiado pela população que estava presente no local. 

Governo Bolsonaro quer diminuir FGTS dos trabalhadores

Diesel já tem preço médio de R$7 em 12 estados brasileiros

Na ocasião, o presidente estava na companhia do ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos, e pelo ex-ministro Braga Netto

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o presidente da República recebendo vaias na feira. “Fora Bolsonaro!”, gritaram os insatisfeitos.

Chefe do executivo esteve em uma feira
Chefe do executivo esteve em uma feira | Reprodução

Bolsonaro foi testar a popularidade no meio de uma feira no DF. Olha o resultado 👇
pic.twitter.com/DmAAALIIFr

— tesoureiro (@tesoureiros) May 15, 2022

Mas, apesar das manifestações de protesto, Bolsonaro também contou com apoiadores, que pediram para registrar fotos com ele.

Em outras imagens, o presidente aparece cercado por outras pessoas, em frente a uma peixaria, onde tirou selfies e foi chamado de “mito”.

Chefe do executivo esteve em uma feira Foto: Reprodução

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS