As campanhas eleitorais iniciaram no último dia 16 de agosto. Desde então, os candidatos aos cargos no Legislativo estadual e federal, além dos que disputam o Governo do Pará e a Presidência da República podem divulgar suas propostas e pretensões para angariar votos nas eleições de outubro.

Veja também:

Disputa ao governo do Pará tem desistência; confira!

"Quer me calar?" Candidata do Piauí discute em debate

A partir desta quinta-feira (18), o DOL e o Diário do Pará vão passar a publicar as agendas dos oito candidatos ao Governo do Pará, sendo eles Adolfo Oliveira (PSOL), Cleber Rabelo (PSTU), Dr. Felipe (PRTB), Helder Barbalho (MDB), Major Marcony (Solidariedade), Paulo Roseira (AGIR), Sophia Couto (PMB) e Zequinha Marinho (PL).

CONFIRA A AGENDA:

- Cleber Rabelo (PSTU)

Nesta quinta, o candidato do PSTU vai participar de Formação Política do PSTU nacional, em São Paulo, durante todo o dia.

- Helder Barbalho (MDB)

O candidato Helder Barbalho vai cumprir agenda administrativa pela manhã. Já a tarde, ele fará gravações de programa eleitoral. Às 20h, vai participar do ato de lançamento da candidatura no município de Santarém, na região do Baixo Amazonas.

As assessorias de Adolfo Oliveira (PSOL), Dr. Felipe (PRTB), Major Marcony (Solidariedade), Paulo Roseira (AGIR), Sophia Couto (PMB) e Zequinha Marinho (PL) não enviaram as agendas dos candidatos para esta quinta-feira (18).

MAIS ACESSADAS