Durante o debate deste domingo (1) para a prefeitura de São Paulo, da TV Gazeta, o candidato Datena (PSDB) foi advertido após deixar o púlpito e se dirigir ao de Pablo Marçal (PRTB) depois de provocações do coach.
Marçal havia sido advertido por usar a palavra "merda" no terceiro bloco, e começou uma discussão com Datena, após o apresentador afirmar que Marçal teria tentado "armar" a participação de ambos no primeiro debate, realizado pela Bandeirantes. "Esse sujeito me ligou para tentar armar comigo. Eu [estaria] atacando o Nunes, e ele atacando o Boulos."
"Não sabia que o vagabundo, sem vergonha, ladrão condenado, estelionatário de internet que você é. Se não, eu não teria atendido nem a primeira nem a segunda ligação sua. Quero ver se esse cara tem coragem de dizer se isso é verdade ou não. É um mentiroso contumaz, que engana as pessoas na internet. Ele é um risco à democracia", disse Datena ainda no púlpito.
Conteúdo relacionado
- Clientes acusam Marçal de enganação, lavagem cerebral e cobranças indevidas
- Boulos apaga vídeo de hino com linguagem neutra após polêmica
- “Chupa para ver se sai leite”, diz candidato em debate
Marçal recebeu direito de resposta pela fala de Datena, mas começou a provocar o apresentador, que desceu do púlpito e foi em direção ao candidato do PRTB.
"Está desequilibrado. Quer ser prefeito ou ditador?", disse Marçal. A apresentadora disse, então, que o apresentador estava formalmente advertido. "Foi avisado que teria uma advertência formal no caso de sair do púlpito", disse a Datena. "Por causa dessa bagunça, foi retirado seu direito de resposta. Você estava provocando ele", afirmou ela a Marçal.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp