O candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, foi expulso do debate do Flow News, na última segunda-feira (23), após desrespeitar as regras ao dizer que iria prender o prefeito Ricardo Nunes (MDB).

Após o início de uma confusão na ocasião, o assessor de Marçal, Nahuel Medina, acertou o marqueteiro de Nunes, Duda Lima, com um soco no rosto. Lima teve um corte no supercílio e saiu sangrando do local. Ele foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein.

Medina publicou nas redes sociais uma foto de sua mão e disse: “Eu só me defendi instintivamente.” Ele foi conduzido para o 16º Distrito Policial, na Vila Clementino, na zona sul.

VEJA TAMBÉM

Duda Lima entrou com novo pedido de medida protetiva contra Nahuel Medina, assessor de Pablo Marçal (PRTB), após ter a primeira solicitação negada.

Segundo o advogado Daniel Bialski, responsável pela defesa de Duda, o marqueteiro sofreu um descolamento na retina do olho esquerdo e os exames que atestam a condição foram anexados ao processo, assim como novos vídeos da confusão e “provas cabais da agressividade do indiciado”, conforme explicado em nota.

“A covardia da agressão não passará incólume e se recorrerá às instâncias Superiores caso seja necessário”, diz Bialski em texto disparado à imprensa nesta quinta-feira (26).

MAIS ACESSADAS