Uma fatalidade nas estradas deixou uma nova família fragmentada no município de Santarém, no Oeste paraense, na madrugada deste domingo (20). O resultado do trágico acidente de trânsito, envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta, pôde ser testemunhado ao longo da avenida Sérgio Henn, atraindo atenção de curiosos e desesperando familiares das vítimas.

O acidente em uma das principais avenidas no bairro Aeroporto Velho foi registrado por câmeras de segurança. Testemunhas disseram que o passageiro da motocicleta, o jovem Luiz Felipe Sousa Jati, de 20 anos, morreu na hora depois de ter sido arremessado em virtude da colisão.

+ Após atropelar grupo, homem é surrado e tem carro destruído

+ Vídeo: Carro de luxo atola novamente em praia de Salinas

Confira:   

O condutor da motocicleta, Genilson Kildere de Sousa Ribeiro, de 19 anos, foi socorrido por populares que tentavam acalmá-lo enquanto aguardavam a chegada das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Irmã da vítima fatal é atropelada

Quando as vítimas estavam sendo reconhecidas, a irmã de Luiz, ao chegar no local do acidente, se desesperou para tentar socorrer o irmão quando foi atingida por um carro que trafegava na via. Ketriene Ribeiro, de 27 anos, foi encaminhada ao Hospital Municipal de Santarém.

MAIS ACESSADAS