Ao que tudo indica, o Corpo de Bombeiros de Santarém registrou o 22º afogamento ocorrido na região oeste do Pará, somente entre os meses de janeiro e maio deste ano.

Na madrugada desta terça-feira (3), tripulantes de uma lancha alertaram as autoridades sobre a descoberta de um homem sem vida boiando nas águas do rio Tapajós, nas proximidades da Capitania Fluvial de Santarém, no Oeste do Pará.

LEIA MAIS:

Corpo encontrado boiando pode ser de jovem desaparecida

Homem morre afogado após pular de árvore em praia de Santarém

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local após os cidadãos informarem o aparecimento do cadáver pelo telefone 190. Após a retirada da água, os agentes inspecionaram o corpo do homem para tentar determinar sua identidade, mas não encontraram qualquer documento com ele.

Por enquanto, as únicas informações confirmadas pelas autoridades são de que a vítima estava trajando uma camisa do Flamengo e aparenta ter entre 55 e 60 anos.

Após os exames iniciais, ainda na orla de Santarém, o cadáver foi transferido para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Santarém, onde passará pelo exame de necropsia para determinar oficialmente as circunstâncias de sua morte.

Corpo de homem encontrado boiando no Rio Tapajós Foto: (Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS