O vídeo de um homem audacioso repercutiu nas redes sociais, após uma ação nada comum. O caso aconteceu em Santarém, oeste paraense, onde a seccional de polícia foi alvo do homem.

Leia também

Criança de 4 anos leva arma do pai para escola em São Paulo

Hospital de Tailândia abre inscrições para processo seletivo

Identificado por Paulo Onofre, o homem foi até a 16° seccional de Polícia Civil, filmando e narrando todo o trajeto ele urinou na parede externa e ainda riscou uma viatura que estava estacionada com uma chave de fenda escrevendo o próprio nome, "Estou aqui na delegacia da superintendência de polícia, sei lá, só vim aqui dar uma mijada mesmo. Então é isso”, narra.

E não para por ai, o homem logo em seguida mostra a parede urinada, “Pronto, já dei uma mijada, estava apertado. Bando de sacana, corrupto do cara***. Ainda tenho esperança de que tenha muita gente boa, mas o alto escalão é tudo um bando de desgraçado maldito. É isso, estou aqui em Santarém”, disse.

Assim que olha uma viatura estacionada ele diz, “Achei uma viatura do bombeiro (...) Só vou causar um risquinho”, narrou.

Ele escreve o nome na viatura e tenta quebrar o retrovisor, há três dias antes, ele havia postado um vídeo nas redes sociais pedindo desculpa pelo ato que pretendia cometer,  “Eu queria pedir desculpa por antecedências, eu não queria fazer isso, mas a minha luta é meio contra o estado e vocês devem saber, né. Se achar ruim, me coloque na cadeia ou me mate”, disse o homem.

Veja o vídeo

MAIS ACESSADAS