No dia 27 de setembro de 2021, por volta de 19h30, em uma residência localizada no bairro Aparecida, em Santarém, o filho tirou a vida do pai - na época com 74 anos - com golpes de terçado. O crime chocou moradores da região.

Nesta quinta-feira (23), Leilton Lima de Sousa, acusado de matar o próprio pai será julgado. A sessão do júri popular, realizada pela 3ª Vara Criminal de Santarém, será presidida pelo juiz Gabriel Veloso de Araújo.

Seminário debate o encarceramento feminino em Ananindeua

Leilton foi denunciado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil, meio cruel e meio que dificultou ou impossibilitou a defesa do ofendido, cuja pena pode ficar de 12 a 30 anos de reclusão. Ele está preso na Central de Triagem de Santarém desde o dia do fato.

O crime ocorreu em 27 de setembro de 2021, na avenida Borges Leal, no bairro Aparecida. De acordo com a denúncia, a vítima, que tinha na época 74 anos, foi morta a golpes de terçado.

Pastor preso pela PF foi assessor do governo de Simão Jatene

Atuarão como representante do Ministério Público, a promotora de Justiça Patrícia Carvalho Medrado Assamann e, na defesa, os advogados, Panysa Sasha Monteiro Marinho e Gustavo Inácio da Luz Nogueira.

Mais informações no portal O Estado Net, parceiro do DOL.

MAIS ACESSADAS