Dois passageiros foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) dentro de um ônibus em Santarém, no oeste paraense. Os dois suspeitos tinham mandados de prisões em abertos e viajavam em ônibus interestaduais em horários diferentes, durante fiscalizações no quilômetro 995 da BR-163, no município de Santarém/PA. 

Durante fiscalização de rotina, a equipe da polícia abordou um ônibus interestadual que ia para a cidade de Santarém/PA até Cuiabá/MT.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Após consultar os documentos de identidade dos passageiros nos sistemas, constatou-se um mandado de prisão pendente de cumprimento em desfavor de um dos passageiros pelo crime de homicídio, expedido pela Comarca de Goiânia/GO. Essa fiscalização aconteceu na quinta-feira.

Quer mais notícias de Polícia? Acesso nosso canal no WhatsApp

Já pela manhã desta sexta-feira (15), em abordagem a outro ônibus interestadual que fazia o itinerário Santarém/PA até Marabá/PA, outra abordagem, também com verificação dos documentos de identificação, foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto para um dos passageiros, relacionado ao crime de homicídio, sequestro e cárcere privado, expedido pela Comarca de Aripuanã/MT.

Nos dois casos, os passageiros foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santarém/PA, para os procedimentos legais. 

MAIS ACESSADAS