A segunda semana do mês de maio começa com boas notícias para o público LGBTQIA+ que deseja oficializar sua relação. Em setembro deste ano, será realizada mais uma edição do casamento comunitário pela Prefeitura de Belém e as inscrições já estão abertas para garantir que todos participem! E o melhor: de graça.

+ Vídeo: Hadyballa parte para  briga: "machista é teu c*!"

+ Justiça absolve Globo e Drauzio Varella no caso Suzy

O comunicado foi feito pela Coordenadoria de Diversidade Sexual (CDS), nesta segunda-feira (9). As inscrições para a segunda edição do casamento comunitário LGBTQIA+ se encerram no dia 25 desse mês. Os interessados deverão comparecer presencialmente na sede da CDS, localizada nos altos do Mercado de Carne Francisco Bolonha, S/N, no Complexo do Ver-o-Peso.

Documentos necessários

Além de marcar presença, os casais que desejam participar do casamento comunitário LGBTQIA+ deverão se dirigir até a sede da CDS com a seguinte documentação em mãos (original e cópia): certidão de nascimento, RG, CPF ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

+ Michele Bolsonaro é processada por propaganda antecipada

Também é preciso que compareçam duas testemunhas com idade igual ou acima de 18 anos, todas com RG, CPF ou CNH (original e cópia).

Inscrições para o II Casamento Comunitário  LGBTQIA+

Local: Coordenadoria da Diversidade Sexual de Belém (CDS)

Endereço: Mercado de Carne Francisco Bolonha, S/N, Comércio - Altos

Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h

Mais informações: (91) 98601-9496

A 2ª edição do casamento comunitário LGBTQIA+ será realizada em setembro desse ano Foto: Marcos Barbosa/Comus

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS