Com o objetivo de alinhar teoria e prática e cuidar da comunidade onde está inserida, a Faculdade Serra Dourada de Altamira iniciou os atendimentos em Psicologia por meio da Clínica Novos Ventos. A clínica-escola é um espaço de vivência e prática profissional dos estudantes, que são acompanhados e orientados pelos professores durante os serviços prestados à população. Além da Psicologia, a clínica oferece atendimento em Fisioterapia, Odontologia e Nutrição.

De acordo com a coordenadora da Clínica Novos Ventos, a professora e biomédica Daiane Oliveira, a proposta do projeto é atender a uma demanda na área psicológica, ampliando os atendimentos em Saúde Humana que a Clínica Novos Ventos já vem oferecendo para Altamira e região. “Os atendimentos são feitos pelos alunos, acompanhados dos professores. Para pessoas em situação de vulnerabilidade social, o serviço é prestado de forma gratuita. A prática é fundamental para os cursos de Saúde Humana e aqui na Serra Dourada prezamos muito pelo desenvolvimento do aluno como um todo. Além disso, temos o compromisso de fazer a diferença na comunidade onde estamos inseridos e a Clínica Novos Ventos é uma das formas de trabalharmos esse propósito”, afirma.

Os atendimentos na área de Saúde acontecem nos seguintes dias e horários:

Psicologia: de segunda a sexta, de manhã e à tarde;

Fisioterapia: de segunda a quinta, à tarde;

Nutrição: de segunda a quinta, à tarde;

Odontologia: de segunda a sexta, à tarde.

Para ter acesso aos serviços e mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo número (93) 99150-7442 ou pelo site: https://serradouradaaltamira.com.br/lp/clinica-novos-ventos.

MAIS ACESSADAS