Neste mês de agosto, a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) lançou um novo canal exclusivo para a negociação de débitos por meio do WhatsApp. O objetivo é realizar uma busca ativa pelos clientes, para que sejam oferecidos a facilitação da quitação da dívida, assim como evita a suspensão do abastecimento de água.

O canal estará disponível pelo número (91) 4003 6780, com o primeiro contato sendo feito pela Companhia através de mensagens automáticas. Ao receber a comunicação, o cliente poderá acessar as faturas pendentes e explorar opções de negociação e pagamento.

Conteúdo Relacionado

José Fernando Gomes Junior, presidente da Cosanpa, destaca que esta nova ferramenta visa oferecer um serviço adicional para facilitar a comunicação com os clientes e permitir uma negociação segura.

“É importante que os clientes saibam que este é um canal totalmente seguro. Nosso objetivo é proporcionar uma nova ferramenta que possa facilitar a negociação e estabelecer novas conexões entre a Companhia e os clientes”, explica José Fernando.

Além deste novo canal, os clientes da Cosanpa podem continuar a acessar outros serviços nas lojas de atendimento presencial, pelo telefone 0800 0195 195, via WhatsApp no número (91) 3122 7194, e através do chat online no site da Cosanpa.

MAIS ACESSADAS