Todo mundo gosta de economizar e se o assunto for a conta de energia, a situação fica melhor ainda.

Uma ação social, realizada pela empresa Equatorial, vai garantir serviços de negociação de débitos na conta de energia até o próximo sábado (30) em Ananindeua e Belém.

Além da negociação de débitos na conta de luz, será realizada também a inscrição dos consumidores de baixa renda na Tarifa Social de Energia Elétrica, que garante descontos de até 65% na conta de luz.

Conteúdos Relacionados:

Em Belém, a ação da Equatorial será realizada nos bairros da Pedreira, Tenoné e Tapanã. Em Ananindeua, os atendimentos acontecem nos bairros Centro, Águas Lindas e Coqueiro. Veja no final da matéria os dias, locais e horários do serviço em cada um dos bairros.

Tarifa Social

É uma importante oportunidade para as famílias de baixa renda, já que oferece descontos que podem chegar até 65% na conta de luz.

Para se inscrever, é necessário comprovar renda de até meio salário mínimo por pessoa da família, estar inscrito no Cadastro Único (CadÚnico) e apresentar documentos pessoais como RG, CPF e uma conta de energia de algum integrante da família.

Quer mais notícias de serviço? Acesse nosso canal no Whatsapp

Negociação de Débitos

A ação inclui ainda a possibilidade de negociação de débitos para clientes com faturas em atraso. O atendimento será realizado de forma personalizada, considerando a situação de cada cliente. Para participar, é necessário levar documentos de identificação com foto, além das faturas a serem negociadas.

SERVIÇO:

BELÉM

  • Pedreira - (Centro Comunitário Unidos Venceremos): 25 a 29 de novembro - 8h30 às 12h e 14h às 17h
  • Tenoné - (Instituto Educacional Azevedo): 30 de novembro - 8h às 12h
  • Tapanã - (Igreja Casa do Oleiro): 26 a 28 de novembro - 8h30 às 12h e 14h às 17h

ANANINDEUA

  • Centro - (Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Trabalho - SEMCAT): 25 a 29 de novembro - 8h às 12h e 13h às 17h
  • Coqueiro - (IEQ - Templo Labaredas de Fogo): 30 de novembro - 8h às 12h
  • Águas Lindas - (Centro Comunitário do Aurá): 26 a 29 de novembro - 8h30 às 12h e 14h às 17h

MAIS ACESSADAS