Investir é um hábito importante. Poupar e investir de forma adequada, pode aumentar o patrimônio pessoal e familiar de uma pessoa, aumentando as chances dela conseguir alcançar seus objetivos. Atualmente, muitos bancos oferecem a opção de guardar dinheiro para que o mesmo receba rendimentos.

É o que acontece com o Nubank. No aplicativo, existe uma opção que permite ao cliente investir parte do saldo da sua conta digital. Caso pessoa decida sacar o dinheiro que foi investido, é fácil de fazê-lo.

É importante esclarecer que o Nubank oferece duas possibilidades de investimento. Existe a opção “guardar dinheiro”, onde o dinheiro pode ser resgatado a qualquer momento, e o “resgate planejado”, que define uma data futura (até dois anos) para sacar o dinheiro, entregando um rendimento maior.

É boato ou verdade que Nubank paga Pix de R$ 400? Confira!

O aplicativo não permite o resgate antecipado na opção “resgate planejado”. Portanto fique de olho na hora de investir, ficando atento a opção escolhida. Mesmo assim, a forma de resgatar o dinheiro é válida para as duas opções.

Veja como resgatar dinheiro guardado no Nubank

1.    Abra o aplicativo do Nubank e selecione “Conta”;

2.    Depois vá em “Dinheiro guardado”, abaixo do saldo disponível;

3.    Em seguida selecione “Disponível a qualquer momento”;

4.    O aplicativo vai mostrar o saldo disponível para resgate e quanto ele está rendendo no ano;

5.    Selecione “Resgatar” na parte de baixo;

6.    Agora é só digitar o valor que será resgatado tocar em “Resgatar” na parte inferior da tela.

Pronto, o dinheiro será disponibilizado na conta do Nubank em poucos segundos. O procedimento pode ser feito quantas vezes quiser. Não há nenhuma taxa a ser paga pelo procedimento, então pode ficar tranquilo ao sacar.

VEJA TAMBÉM NO DOL:

Instagram vai notificar capturas de tela do bate-papo

Recompensas em cashback superam programas de milhas e pontos

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS