Há tempos que Mark Zuckerberg, CEO da Meta, insiste para que os usuários do Facebook e Instagram protejam suas contas nas redes sociais. A recomendação do fundador do Facebook é para que os usuários do Instagram não façam capturas de tela de mensagens em bate-papos, pois, a partir de uma nova atualização, o aplicativo enviará uma notificação de que alguém capturou a conversa.

Bradesco relata vazamento de dados de 53 mil clientes

A criptografia, disponível no WhatsApp há muito tempo, aumenta a segurança e garante a privacidade das mensagens que são trocadas entre os usuários.Agora, o Instagram e o Facebook Messenger lançaram uma atualização que inclui essa ferramenta que garante que ninguém mais possa ler a conversa.

Segundo Zuckerberg, agora, o Instagram e o Facebook Messenger lançaram uma atualização que inclui essa ferramenta. Por meio de seu perfil no Facebook, o CEO anunciou que há uma “nova atualização para bate-papos criptografados do Messenger para que você receba uma notificação se alguém tirar uma captura de tela de uma mensagem que desaparece”.

Leia também:

Turquia rejeita Suécia e Finlândia na Otan contra Rússia

Contudo, o Instagram só alertará quando alguém fizer capturas de tela de conversas privadas, ou seja, Instagram Direct, mas não notificará quando alguém fizer capturas de tela de Story ou postagens diretamente.

Foto: ( Reprodução Internet )

MAIS ACESSADAS