Muito se engana se acredita que o aplicativo do e-Título serve apenas como uma via digital do título de eleitor, substituindo o documento de papel. É comum ver muitas pessoas que desconhecem sua funcionalidade e os inúmeros serviços oferecidos, como justificativa eleitoral, pagamento de multas, emissão de certificados, entre outros.

Imposto de Renda possui princípios constitucionais

Para os navegantes do mundo digital que já optaram por baixar em seus celulares o aplicativo, uma boa notícia: os usuários vão começar a receber, nas próximas semanas, informações importantes sobre as tão aguardadas eleições de outubro.

A central de notificações do app e-Título foi aperfeiçoada e está mais moderna para realizar os disparos com conteúdos oficiais sobre o pleito. Essa novidade chega tanto para usuários do celular quanto para os de tablet.

+ Bolsonaro se recusa a dizer se aceitará derrota nas eleições

Se você já tem o aplicativo instalado em seu dispositivo, basta atualizá-lo. Caso não o tenha, faça o download nas plataformas Google Play ou Apple Store. A atualização está liberada desde o início do mês de maio com algumas novas funcionalidades, além de recursos de acessibilidade para pessoas com algum tipo de deficiência visual.

Para receber as informações basta atualizar o aplicativo ou fazer o download Foto: Marcello Camargo/Agência Brasil

MAIS ACESSADAS