Quem nunca mandou uma mensagem ou escreveu um textão no calor do momento, mas, logo depois, se arrependeu e quis apagar ou editar, não é mesmo? Pois é, esses problemas são bastante comuns para quem usa o WhatsApp, mas uma novidade poderá ajudar!

Vazar mensagens e áudios do WhatsApp é crime? Descubra aqui!

O aplicativo de mensagens instantâneas vem inovando cada vez mais e buscando a melhor forma de atender as demandas dos seus usuários. O WhatsApp anunciou nesta quarta-feira (1º), mais uma grande novidade.

Uber vai solicitar selfie em pagamentos em dinheiro

O WhatsApp está testando a capacidade de os utilizadores conseguirem editar mensagens e corrigirem erros após  enviar mensagens pelo aplicativo. No entanto, essa nova função ainda está sendo desenvolvida.

Como vai funcionar?

A função estará acessível quando os utilizadores pressionarem por algum tempo uma mensagem. A funcionalidade poderá ser encontrada ao lado das opções ‘Detalhes’ e ‘Copiar’. 

No entanto, por enquanto, esta implementação e testes estão surgindo na versão beta do WhatsApp para Android, sendo que a versão iOS também receberá a novidade. Todavia, ainda não é claro se os utilizadores serão notificados para o fato de uma mensagem ter sido editada.   

Fotografia da funcionalidade
📷 Fotografia da funcionalidade |( Reprodução )

MAIS ACESSADAS