Um soldado da Polícia do Pará morreu após sofrer um grave acidente de trânsito por vota das 6h deste domingo (5), entre Axixá do Tocantins e Sítio Novo, no estado do Tocantins. O policial era lotado no município de São João do Araguaia, no sudeste do Pará.

O policial foi identificado como Marcos Aurélio Rodrigues dos Santos, de 31 anos.
📷 O policial foi identificado como Marcos Aurélio Rodrigues dos Santos, de 31 anos. |( Reprodução )

O policial foi identificado como Marcos Aurélio Rodrigues dos Santos, de 31 anos. Segundo a Polícia Militar do Tocantins, o militar conduzia um carro de passeio que colidiu na traseira de um caminhão. 

PM é baleado por assaltante em Icoaraci

Imagens feitas no local da colisão mostram que o carro do policial, um Honda Civic de cor prata, ficou totalmente destruído. De acordo com informações da PM, no momento do acidente a região estava nublada e um nevoeiro atrapalhava a visibilidade dos condutores, o que pode ser uma das causas do acidente.

O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado, mas o policial não resistiu aos ferimentos e já estava sem vida quando os socorristas chegaram. O corpo de Marcos Aurélio foi levado ao Instituto Médico Legal no Tocantins (IML).

Segundo a Polícia Militar do Tocantins, o militar conduzia um carro de passeio que colidiu na traseira de um caminhão. Foto: ( Reprodução )

MAIS ACESSADAS