A imprudência no trânsito continua a ceifar vidas, como um trágico episódio ocorrido na madrugada deste domingo (25) evidencia. Pedro Henrique Virgulino Neto, de 52 anos, motorista de aplicativo, morreu após ser atingido por um carro de passeio na travessa José Pio, esquina com a rua Municipalidade, no bairro do Umarizal, em Belém. Uma passageira da moto também ficou ferida no acidente.

De acordo com informações da Polícia Militar, a colisão se deu porque o condutor do carro supostamente teria avançado a preferencial. Relatos preliminares indicam que por volta das 2h, Pedro Henrique transportava a passageira pela Municipalidade quando o carro, em alta velocidade, atingiu a motocicleta no cruzamento.

Conteúdos relacionados:

Testemunhas presentes afirmaram que o motorista do carro não respeitou a sinalização e avançou a preferencial, causando o impacto fatal. Apesar de estar devidamente equipado com capacete de segurança, Pedro Henrique sofreu lesões graves, incluindo a amputação de um pé, e morreu no local do acidente.

A passageira da moto, por sua vez, foi socorrida por uma ambulância do Samu, chamada por testemunhas, e levada para receber atendimento médico no hospital mais próximo. 

Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp

MAIS ACESSADAS