Motociclistas de aplicativo decidiram, mais uma vez, ir às ruas para cobrar melhorias e poder trabalhar "em paz". A manifestação pública ocorre após questionarem há alguns meses diversas irregularidades no trabalho feitas por agentes de trânsito em Ananindeua, segundo a categoria. 

Na manhã desta quarta-feira (6), a sede da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Ananindeua (Semutran) foi palco de uma manifestação fervorosa por parte dos motociclistas de aplicativo. O motivo? Blitz irregulares, arbitrariedades por parte dos agentes e o guinchamento de veículos sem justificativa plausível, causando indignação na classe.

As constantes blitz estavam gerando um clima de insegurança entre os trabalhadores, que passaram a temer realizar suas corridas pela cidade. Eles sentiam que estavam sendo alvo de perseguição injustificada, afetando diretamente seu sustento e sua paz de espírito.

Conteúdo relacionado:

Em resposta à manifestação, o Secretário de Trânsito de Ananindeua, em um diálogo que durou cerca de uma hora, expressou comprometimento em investigar as irregularidades nas blitz realizadas na cidade. Além disso, prometeu orientações aos agentes de trânsito para garantir que as fiscalizações sejam conduzidas de maneira justa e dentro dos parâmetros legais.

Houve um diálogo aberto deixando os motociclistas satisfeitos e com a esperança de que suas atividades possam voltar ao normal.

Quer mais notícias de trânsito? acesse o nosso canal no WhatsApp

As denúncias dos motociclistas também serão formalizadas na Ouvidoria da Secretaria de Trânsito de Ananindeua, garantindo que os incidentes sejam devidamente registrados e investigados.

MAIS ACESSADAS