Uma sacola de compras de uma grande rede de supermercados causou pânico em moradores africanos da área de Kiangua em Imenti South, no condado queniano de Meru, na manhã desta quinta-feira (5). As autoridades precisaram serem acionadas as pressas para resgatar um suposto leão que estava espreitando no mato.

Rapidamente os oficiais da KWS chegaram ao local para levar a suposta fera embora, mas se depararam com uma sacola com estampa do felino.

Veja também:

Em fotos compartilhadas no Twitter pelo usuário @akenyangirl, é possível ver a sacola, com a imagem do leão, que é a assinatura de um mercado, escondida sob um arbusto. A postagem viralizou e atraiu quase 3.000 retuítes e mais de 8.000 curtidas desde a hora de sua publicação. 

VEJA O POST:

Segundo o jornal queniano Citizen Digital, o conteúdo da sacola também foi um fator que contribuiu para dar realidade à história. Cheia de mudas de abacate, que lhe dão uma aparência de "preenchimento", a bolsa facilitou a imaginação das pessoas de que se tratava da cabeça de um leão que estava espreitando no mato.

Sacola confundida com leão Foto: REPRODUÇÃO TWITTER/@AKENYANGIRL

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS