Imagina você estar naquele momento relaxante, sentado no vaso sanitário, e, de repente, é atingido por um raio. Foi o que quase aconteceu em uma casa da cidade de Okmulgee, em Oklahoma, Estados Unidos. Sorte que não havia ninguém na casa no momento do incidente.

Durante uma tempestade que atingiu a região, no último dia 4, o raio atingiu a residência e destruiu o banheiro do imóvel. 

O evento foi relatado pelos bombeiros locais, que foram acionados para atender a ocorrência. Eles dizem que nunca haviam recebido uma chamada como essa antes.

Leia mais:

Cobra entra em sanitário e pica nádegas de mulher

Vídeo: turista acha lagarto em vaso sanitário em hotel

Felizmente, não havia ninguém dentro da casa quando o raio caiu, mas o incidente aconteceu também em um momento inoportuno. Em breve, a residência seria alugada.

Segundo relato da jornalista Brooke Griffin, o raio entrou pela ventilação do teto e seguiu em direção ao banheiro, atingindo e quebrando completamente a privada.

Os bombeiros conseguiram chegar a tempo para evitar que as chamas causadas pelo fenômeno se espalhasse pela casa.

LIGHTNING STRIKE HITS TOILET: Okmulgee crews say they had a bizarre lightning call. They say the lightning came through the vent and struck the toilet, shattering it.

Nobody lives in that unit, but crews tell me they were told it was supposed to be rented out this morning. pic.twitter.com/wYraUnopOW

— Brooke Griffin (@brookegrif_tv) May 5, 2022
Caso foi compartilhado no Twitter Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS