Os animais são fascinantes, mas isso não significa que não devemos ter cuidado, principalmente no que diz respeito ao leão, que possui dentes afiados e grande força.

Essa semana, um vídeo viralizou nas redes sociais, e já registra mais de  4,3 milhões de visualizações no Twitter.  Um leão arrancou o dedo de um tratador de animais, que colocou as mãos entre as grandes da jaula. O homem tentou acariciar o animal que vive em um zoológico na Jamaica. 

O animal, no entanto, estava visivelmente incomodado com a situação e antes de atacar dá sinais de fúria. Em seguida, o leão morde o dedo do homem e segura com força.

Veja 10 dicas para fazer durar mais a bateria do seu celular

Pesquisa revela que 80% dos brasileiros já foram infiéis

Testemunhas que presenciaram ocorrido, relataram que o zoológico inteiro foi tomado por pânico, e até pensavam que se tratava de uma brincadeira.  "Quando tudo aconteceu, pensei que era uma piada", disse uma mulher. "Eu não percebi a seriedade disso, porque é o trabalho deles fazer um show", relatou.

As imagens são fortes! Assista:

Leão arranca dedo de homem que tentava acariciá-lo em zoológico
Saiba mais https://t.co/EMMOIqvF2W pic.twitter.com/ke8tebEWzr

— Diário da Amazônia (@DiarioAmazonia) May 24, 2022

No entanto, obviamente, quando ele [funcionário] caiu no chão, todos perceberam que era sério. Todos começaram a entrar em pânico. "Toda a pele e quase a primeira articulação do dedo dele se foram. Eu fugi da coisa toda, porque eu não gosto de ver sangue", relembrou uma mulher.

Em nota, a direção do zoológico informou que a vítima do ataque foi encaminhada a um hospital próximo e está se recuperando de ferimentos considerados "leves" pelos médicos.

Veja o vídeo:

https://youtube.com/shorts/gObBWGZEsfo?feature=share

O homem terei tentado acariciar o animal, que vive em um zoológico na Jamaica. Foto: (Foto: Reprodução/Twitter)

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS