Médicos turcos relataram, na última semana, que encontraram exatos 233 objetos dentro do estômago de um homem. O caso chocou o mundo. 

De acordo com os médicos, o homem começou a engolir os objetos de metal após parar de beber álcool. O paciente, cuja identidade não foi revelada devido ao sigilo médico, foi internado com fortes dores abdominais em um hospital da cidade de Ipekyolu, na Turquia.

No estômago do homem de 35 anos, os cirurgiões encontraram objetos como moedas, baterias, ímãs, pregos, pedaços de vidro, pedras, porcas e pparafusos. Ele foi levado ao hosital pelo irmão, Burhan Demir. após se queixar de forte dor abdominal.

LEIA TAMBÉM

Homem larga cerveja, corre atrás de carro e evita acidente

Peixe bizarro chama atenção na web: "um Pokémon"

A situação inusitada foi constatada assim que os médicos realizaram exames de endoscopia, ultrassom e raio-X. Todos ficaram perplexos ao descobrir os itens. O paciente foi submetido a uma cirurgia de emergência no mesmo centro médico.

"Durante a cirurgia, vimos que um ou dois dos pregos passaram pela parede do estômago. Vimos que havia dois pedaços de metal e duas pedras de tamanhos diferentes no intestino grosso. Descobrimos que haviam baterias, ímãs, pregos, moedas, cacos de vidro e parafusos. Nós limpamos seu estômago completamente", revelou um dos cirurgiões envolvidos na operação..

Paciente se recuera da cirurgia que retirou  objetos de seu estômago e intestino.
Paciente se recuera da cirurgia que retirou objetos de seu estômago e intestino. | (Foto Rerodução Redes Sociais)

"Não é uma situação que vemos em adultos, ocorre principalmente na infância, com corpos estranhos engolidos inconscientemente", comentou o médico, informando que o paciente será submetido a avaliação psiquiátrica.

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS