Na ficção existem alguns bonecos famosos que tiram o sono de qualquer um. Anabelle e Chucky são os "bonecos amaldiçoados" mais conhecidos do cinema, mas a pergunta é: será que existem "bonecos do maléficos" na vida real? isso você vai saber agora.

Familiares de um homem identificado por York, morador de Northampton, na Inglaterra se afastaram dele por causa de uma suposta "boneca amaldiçoada". De acordo com o jornal britânico The Mirror, o homem é acusado de manter a boneca dentro de um porão da casa desde 2016.

Leia também:

Ferrari recarregável na tomada chega ao Brasil esse ano

Franquia rende processo contra Ana Hickimann e marido

Ainda assim, familiares de York afirmam que a boneca transmite uma energia pesada a quem se aproxima dela e, ao chegarem na casa, rapidamente sentem dor no peito. Além do sintoma incomum, amigos e parentes se assombram pelo fato do brinquedo ter 119 anos.

Familiares chegaram a oferecer dinheiro para York jogar a boneca fora, mas ele se recusou. Batizada de Janet, a boneca foi flagrada até piscando. Eu tive amigos que estavam perto de Janet que tiveram que se afastar porque começaram a sentir dores no peito e se sentirem mal”, afirmou.

Homem insiste com boneca-demônio em casa e família se afasta
📷 |(Divulgação)
Homem insiste com boneca-demônio em casa e família se afasta
📷 |(Divulgação)

York que não sabe explicar o motivo de ainda manter a boneca consigo e explica que as pessoas odeiam Janet. “Quando estou trabalhando com Janet, até me sinto mal. Ela não é muito querida e as pessoas a odeiam”, declarou.

História da boneca Janet

De acordo com o site Mirror, a família que foi a antiga dona da boneca tinha pressa em se livrar do brinquedo, então, Janet foi enviada de uma família do Texas, nos Estados Unidos, para o novo dono. “Eu sabia que deveria haver algo errado com ela porque a família não queria vendê-la e até pagou para enviá-la para o Reino Unido”, contou York.

📷 |(Divulgação)

“Eles realmente queriam se livrar dela. Ela não tinha nome quando eu a peguei. Descobri que o nome dela era Janet através de uma sessão espírita”, disse.

Segundo York, ao se comunicar com um espírito, deparou-se com o nome verdadeiro da boneca. “Tenho Janet desde 2016 e geralmente ela é mantida trancada porque traz sentimentos ruins para as pessoas quando estão perto dela”, concluiu.

📷 York não entende porque não consegue se livrar da boneca. |(Divulgação)

MAIS ACESSADAS