Quem nunca ouviu uma boa história de terror? Assombrações, fantasmas e espíritos são assuntos que costumam mexer com o imaginário de algumas pessoas. Mas, e quando essas histórias conseguem ser registradas por fotos ou vídeos? É de arrepiar!

+ Homem insiste com boneca-demônio em casa e família se afasta

Coração preservado de Dom Pedro I virá ao Brasil para festa

Uma câmera de segurança registrou um momento assustador no município de Bocaina, em São Paulo. Um moto estacionada em frente a uma casa tenta andar sozinha e cai na beira da rua.

E como em uma cena de filme de terror,  a luz da garagem da residência aparece piscando algumas vezes, pouco antes da moto andar sozinha. O caso aconteceu no dia 6 de junho e assustou não só o dono da motocicleta, mas, os moradores do local. O vídeo viralizou nas redes.

De acordo com o dono da moto, ele a estacionou no local para ir ao supermercado que ficava próximo e se surpreendeu ao ver o veículo caído.

Leia também: 

Macaco vestido de soldado é morto durante tiroteio

Os moradores da residência chegaram a ouvir o barulho da moto funcionando por algumas vezes. Na sequência o condutor da moto foi até a casa para tentar saber o que houve. Ao ver a filmagem da câmera de segurança perceberam que a foto dá partida sozinha e tenta arrancar.

Assista:

MAIS ACESSADAS