Na última semana um vídeo viralizou na internet, após mostrar um homem tentando espantar um animal perigoso utilizando um utensílio doméstico. Trata-se de um australiano chamado Kai Hansen, conhecido como "Rei Kai", que é proprietário do bar Goat Island Lodge, localizado às margens do rio Adelaide.

De acordo a agência de notícias australiana 9News, ele fez sucesso nas redes sociais ao mostrar frieza para confrontar um crocodilo usando nada mais  e nada menos, que uma frigideira, acredita?! Pois é, no vídeo Hansen dá dois golpes com a frigideira no focinho do réptil, chamado Fred, que se afastou e voltou para o rio.

Segundo ele, o local é infestado desses animais, tanto que ele considera um dos crocodilos como um bicho de estimação, a Casey. Ele diz ainda, que há uma rixa entre os dois crocodilos, pois Fred já está maior que Casey em tamanho e isso é um problema. Agora, o dono do bar teve que intervir na situação com uma frigideira e conseguiu apaziguar os ânimos.

King Kai from Goat Island pub on Adelaide River.
Reason #1876 to love the Territory 🐊 pic.twitter.com/7ZU8enIwy4

— Amy Sinclair (@amy_sinclair9) June 20, 2022

Uma equipe especial de resgate de crocodilos foi enviada à ilha para coletar o réptil

Jacaré é flagrado carregando 11 filhotes no corpo em BH

Hansen já é velho conhecido

Em 2018, a cachorra de Hansen, que se chamava Dumb Blonde, expulsou Casey do local na força do latido. Na época, o vídeo fez sucesso e o dono afirmou que era quase como se os dois fossem amigos, e que Dumb Blonde adorava perseguir Casey. No fundo, o réptil parecia entender que tudo não passava de uma brincadeira.

Dumb Blonde foi morta meses depois também por um crocodilo.

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS