Fantasmas, seres sobrenaturais que habitam o imaginário humano há séculos, continuam a despertar curiosidade e medo. Alguns, sentem tremor só de escutar. Outros, no entanto, não têm medo e enfrentam qualquer tipo de assombração. Recentemente, um vídeo chocante viralizou nas redes sociais, mostrando um homem assustado ao filmar um encontro perturbador com o que ele descreve como um "garoto fantasma".

A cena sinistra, ocorrida no meio da noite, retrata o momento em que o tatuador Diego Spyckerzs, da Colômbia, é surpreendido pelo som insistente de batidas na porta de sua casa. O que se observa é uma cena macabra, que deixaram Diego e milhões de pessoas ao redor do mundo perplexos e arrepiados.

Tudo começou quando Diego Spyckerzs escutou uma voz vindo de fora, o tatuador chega a tremer quando ele sussurra: “Tem uma criança batendo na porta”. Ele caminha lentamente em direção à entrada enquanto o barulho continua. À medida que ele se aproxima, um garotinho é visto claramente enquanto bate no vidro transparente do outro lado.

Conteúdos relacionados:

O homem, então, destranca e abre a porta rapidamente. No entanto, a criança simplesmente desaparece. Ele filma a rua mal iluminada enquanto respira nervoso. Ele aponta o telefone de um lado para o outro, mas a rua está vazia e não há sinais do garoto e de nenhum outro ser.

Em entrevista, o tatuador Diego, da Colômbia, disse: “Faz noites que não consigo dormir porque de manhã cedo ele bate na porta. É realmente assustador.”

O vídeo já acumulou mais de 17 milhões de visualizações em menos de 15 dias. Nas redes sociais, o vídeo viralizou rapidamente.

Quer saber mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp

“Quando alguém bater na sua porta à noite, não abra. Você está permitindo a entrada desse espírito maligno em sua casa”, orientou uma pessoa. Outra acrescentou: “Vai ser difícil tirá-lo de casa agora”. "Não abra mais", recomentou mais uma. "Borrife água benta e afaste-a, fuja”, disse mais um. “Querido Deus, esse vídeo apareceu pra mim exatamente às 23h58. Não me atrevo nem a levantar e abrir a cortina para fechar a janela”, comentou uma pessoa.

@diiegospyckerzss

Llevo noches sin poder dormir ya que en la madrugada el toca la puerta 😰 Realmente es algo aterrador ☠️

♬ sonido original - diiegospyckerzs

MAIS ACESSADAS