“Palhaços imprudentes”, é assim que um casal está sendo chamado nos Estados Unidos após protagonizarem uma cena no mínimo estranha em um trem.

Um incidente chocante agitou a cidade de Nova York, nos Estados Unidos, quando um casal foi visto em uma fazendo sexo em cima de um vagão de trem.

As imagens foram compartilhadas online pelo usuário Jonathan Eli, no Twitter, que expressou indignação com a cena e pediu à Autoridade de Transporte Metropolitano (MTA) que tomasse medidas imediatas. O incidente aconteceu na Linha 7 do metrô de Nova York, deixando os passageiros perplexos com a audácia do casal. Nas fotos divulgadas, é possível ver dois homens no teto do trem enquanto este está em movimento.

Conteúdo relacionado:

Até o momento, a Autoridade de Transporte Metropolitano (MTA) não emitiu um pronunciamento oficial sobre o caso, porém, espera-se que medidas sejam adotadas para prevenir situações semelhantes no futuro. A segurança e o conforto dos passageiros devem ser priorizados dentro do sistema de transporte público.

Quer saber mais notícias internacionais? acesse o nosso canal no WhatsApp

Vale ressaltar que esse tipo de comportamento é ilegal e sujeito a punição. 

MAIS ACESSADAS