O amor é um mistério que desafia todas as previsões. Ao longo da vida, somos surpreendidos pelas formas inesperadas com que ele surge, muitas vezes em momentos ou lugares que jamais imaginaríamos. Esse foi o caso da história de amor entre Quinn Everly e Alex que se apaixonaram após uma dança sexy de striptease.
Quinn Everly trabalhava como stripper em uma boate em Melbourne, na Austrália. Ela trabalhava como stripper para pagar os próprios estudos, um doutorado em ciências médicas.
“Eu estava lutando para me sustentar. Vivia uma vida dupla exaustiva, trabalhando seis dias por semana no laboratório e duas noites por semana na boate”, desabafou Quinn.
Veja também:
- Antes de expor traição, mulher queimou roupas do pastor
- Vídeo: Homem caminha no parapeito de viaduto do Coqueiro
- Pássaro é flagrado dormindo no chifre de rinoceronte
Em um desses turnos, foi numa singela madrugada que a jovem viu um homem entrando no clube adulto. Ela se aproximou do homem misterioso, acreditando ser um bom cliente. Alex se interessou de volta e solicitou uma dança íntima. Pagou R$ 775 pelo serviço de 15 minutos e foi embora.
"Assim que eu estava no colo dele, imediatamente senti uma forte atração física entre nós. Eu estava atraída por ele, mas parecia mais do que isso. Se alguém me dissesse que esse era o homem com quem eu iria me casar, eu ficaria chocada. Mas, honestamente, não surpresa", relatou a australiana, que tinha 26 anos à época, em 2017.
Apesar de vários clientes por noite, Quinn só pensava em Alex. Três meses depois, ele reapareceu na boate. A stripper pediu a Alex que optasse por uma dança em local reservado. A dança se transformou em um encontro, que se desenrolou em um longo papo entre os pombinhos, especialmente depois de descobrirem que tinham muita afinidade.
Quer mais notícias curiosas? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Posteriormente, Alex se tornou cliente regular da stripper e passou a frequentar constantemente a boate. Depois, passaram a se encontrar fora do clube. Pouco tempo depois, começaram a morar juntos. Um ano depois, casaram. Quinn e Alex estão juntos desde 2019.