Há signos do zodíaco que simplesmente não conseguem lidar com desgostos amorosos. É o seu caso? 

Veja uma lista reunida pelo portal Metro World News:

Áries (21 de março a 20 de abril)

Quando a confiança na relação fica abalada, o ariano pode tornar-se controlador e autoritário. Perante o conflito, este signo não mede as palavras e  acaba por afastar quem ama.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Gêmeos lida muito mal com a rejeição e a falta de consideração em geral, mas sobretudo numa relação amorosa. Os nativos deste signo preferem resguardar-se para pensarem no próximo passo. Fazem de conta que nada importa e, por vezes, têm atitudes autodestrutivas, o que acaba por afastar quem realmente quer ajudá-los.  

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Quando o leonino passa por uma situação que o faz sentir menosprezado no amor, é bem possível que endureça o seu coração e se proteja ao ponto de erguer muros. Este signo torna-se desconfiando e ressentido. 

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Embora não o demonstre, o libriano é dos que mais sofre com uma decepção amorosa. É preciso ser alguém muito especial para conseguir quebrar as barreiras que este signo cria.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Os nativos deste signo dão tudo de si num relação. Quando a confiança é quebrada, este signo torna-se muito desconfiado e até imaturo. Sagitário tentará bloquear qualquer ligação mais profunda para não sofrer.

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS