Muita gente não acredita, mas inúmeras mulheres com vida sexual ativa nunca conseguiram atingir o orgasmo. Seja for falta de autoconhecimento, inexperiência ou desinteresse de quem seja a outra pessoa a participar do ato, o ápice do prazer parece uma realidade distante para elas.

Mas isto pode mudar. Uma manobra sexual que promete fazer qualquer pessoa com uma vagina chegar ao orgasmo em até três minutos é a nova sensação entre usuários do site Reddit. Batizada de “Tática Kivin”, ela promete um final feliz com pouco tempo de sexo oral.

Veja também:

Cuidado onde põe a boca! Saiba se beijo transmite cárie

Dá-se um jeito: veja posições para fazer sexo "com preguiça"

Mas em que consiste essa prática? É uma técnica que é melhor explicada como “oral lateral“. Ao contrário da abordagem vertical típica, onde o par "cai de boca" frontalmente, na "Tática Kivin" quem aplica fica entre as pernas em um ângulo horizontal, o que maximiza a exposição à língua e o foco no clitóris, grandes lábios e pequenos lábios.

| Reprodução

Em vez de ser estimulado para cima e para baixo, o que deixaria de contemplar o clitóris como um todo, a lambida ocorre longitudinalmente, o que significa que a estimulação se espalha por uma área maior. Além disso, com uma das mãos, o par faz uma leve pressão no períneo ou esfíncter anal: o casal sentirá no momento qual pressão funciona melhor para a mulher.

Para se posicionar no método, a mulher fica deitada de costas e leva um joelho ao peito, criando espaço para a pessoa entrar horizontalmente. Ela pode descansar a perna nas costas do par ou mantê-la elevada. Seja qual for a posição que escolhida, crie um ambiente confortável e livre de estresse, onde é possível relaxar e desfrutar completamente o momento e as sensações.

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS