Sabe aquela pessoa muito popular que quando chega em um local rouba toda atenção e lá no fundo é odiado por todos? Muita vezes o seu espírito de liderança causa inveja, ou seu modo de ser cria antipatia entre as pessoas. Talvez você conheça alguém assim, ou seja você mesma essa pessoa.

Ao falamos de signos, a questão é polêmica. Ou você ama ou você odeia. Sempre temos o nosso preferido, não é verdade? Agora vamos conhecer os três signos mais odiados do Zodíaco.

Áries (21 de março a 20 de abril)

Este signo não gosta de está submetido a regras ou padrões, porque ama a liberdade e originalidade. Áries é conhecido por sua personalidade explosiva e por não ter qualquer problema em pregar uma rasteira em que for preciso para chegar a onde quer,  devido a sua sede de poder, cria um distanciamento por onde quer que passa.

Relacionados:

O que cada signo revela sobre o comportamento das crianças?

Leão é o signo que mais gosta de sexo. Você concorda?

Saiba quais são os signos mais cobiçados do Zodíaco

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

A fama de escorpião não é uma das melhores, ele é conhecido por ter um temperamento nada agradável, esse signos tende a mostrar toda a sua maldade e espírito de vingança quando se sente enganado e menosprezado, o que não falta em escorpião, são características que fazem dele um dos mais odiados do Zodíaco, com um dom natural para a manipulação, não medindo esforços para conseguir o que quer. Seja num relacionamento amoroso ou na carreira, quer estar sempre na liderança. 

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Frio, racional e desprovido de emoção, o aquariano demonstra uma indiferença que chega a ser cruel e assustadora, a dica é, não espere muito deste signo eles morrem de medo de entrar em qualquer mundo emocional. Entenda, aquário ama a si mesmo apenas.

MAIS ACESSADAS