Dentro de um relacionamento, sexo é tão importante quanto uma boa convivência. Se não é todo mundo que pode se orgulhar da vida agitada embaixo dos lençóis, há casais que não podem reclamar de jeito nenhum.

A sintonia entre eles é validada, inclusive, pela astrologia. É o que mostra a astróloga Cristiane Toledo, de A Alquimia do Ser. A seguir, ela aponta o melhor "match" em diferentes situações quentes.

Veja também:

Confira os signos que mais combinam no sexo e de que modo:

No sexo selvagem: Áries com Escorpião

O ariano tem seu fogo natural, enquanto o escorpiano já é ligado ao prazer. Isso mostra que o sexo é algo natural para ambos, principalmente aquele tipo cheio de ação. A pegada mais selvagem entre o par inclui joguinhos provocativos e fortes emoções.

Sexo romântico: Touro com Libra

Em comum, essa dupla já tem a regência de Vênus, o planeta do amor. Logo, não dar para esperar outra coisa a não ser uma transa regada pelo romantismo. O encontro de Touro e Libra costuma ter velas, taças de champanhe e muita sensualidade.

Sexo com sex toys: Sagitário com Peixes

Por que não inovar na cama? Os dois amam uma novidade sexual, por isso, está sempre em busca de criatividade e novidades na hora do sexo e assim não cair na rotina.

Sexo a três: Câncer com Aquário

O sexo a três costuma ser a pedida de quem busca novas experiências, caso do canceriano e do aquariano. Ambos gostam de dar prazer ao parceiro e, por isso, topam encarar desafios a dois.

Sexo com fetiches: Áries com Peixes

Ardentes na cama, as tantas fantasias que Áries e Peixes guardam na mente prometem surpresas quentes na cama. Os dois curtem uma pegada de exploração sexual e, por isso, costumam explorar fetiches.

Sexo virtual: Sagitário com Aquário

A dupla entende bem sobre liberdade e originalidade, dois requisitos especiais para o sexo virtual ser bom. Além disso, Aquário já carrega um lado mais tecnológico, ótimo para apimentar o romance junto das investidas virtuais de Sagitário.

Sexo casual: Câncer com Capricórnio

A casualidade no sexo costuma indicar uma transa mais comum, logo, os signos mais tradicionais na cama atendem melhor a esse formato. Mas vale lembrar que isso não significa que a cama será lugar de monotonia com Câncer e Capricórnio juntos.

Sexo com preliminares: Touro com Leão

Os dois signos são sensuais e fazem questão de dar e receber carinho durante a transa. Com tantas demonstrações de amor, o sexo com preliminares é um momento perfeito para essa dupla relaxar e estabelecer conexões mútuas.

Sexo com a famosa rapidinha: Áries com Gêmeos

O ariano é apressado e o geminiano, descomplicado. A partir disso, surge a vontade de aproveitar aquela rapidinha para começar bem o dia. Ousadia é essência da dupla, se arriscam em locais diferentes para aumentar a excitação.

Sexo sem hora para acabar: Capricórnio com Virgem

Sem pressa e muito bem feito: esse é o lema quando os dois signos. Eles traçam o plano perfeito para o sexo ser bom no começo, meio e fim. Com bastante tempo disponível, os movimentos serão bem estruturados e com pegadas fortes.

MAIS ACESSADAS