Alguma vez na vida você se sentiu injustiçado por algo que não fez ou que não faz parte da sua personalidade? Pois é, é normal se sentir assim em determinados momentos. No entanto, ter essa sensação constantemente pode ser algo que está ligado ao seu signo e a mania de se sentir dessa forma. Descubra se o seu sigo se sente incompreendido.

Não apenas o nosso signo solar, mas a astrologia e todo o nosso Mapa Astral representa quem somos como pessoas. E segundo esses estudos, é possível descobrir os signos mais incompreendidos.

De acordo com a astrologia, existe um lado luminoso e sombrio em todos os signos, porém alguns deles fizeram com que a sua essência fosse resumida aos seus defeitos, por causa das crenças de que suas sombras prevalecem. Conheça quais são eles!

Signos mais incompreendidos

Gêmeos

O signo de Gêmeos, geralmente é visto como alguém que seja “duas caras” ou possua dupla personalidade para algumas pessoas. Essa ideia equivocada de que este signo é definido por esse possível traço sombrio de sua personalidade, provavelmente se origina do fato de que ele seja representado pelos gêmeos, mas, mesmo assim, desconsidera um dos seus maiores pontos fortes: a comunicação. Os geminianos são inteligentes, comunicativos, criativos e bons com as palavras. Porém, embora possa ser bastante inteligente, não usa essa característica de forma maldosa. Por isso, esse é um dos signos mais incompreendidos.

Câncer

Há pessoas que pensam que Câncer, é um signo excessivamente emocional. A razão pela qual os cancerianos são um dos mais incompreendidos é que as pessoas muitas vezes os confundem com os que possuem a lua em Câncer. Como a lua rege nossas emoções e é o regente planetário desse signo, as pessoas com esse posicionamento tendem a ser muito emotivas.

Pesquisa visual sobre Cotijuba pode ser vista em exposição

No entanto, quando se trata dos canceriano isso não é tão verdade. Os donos deste signo podem ser seres otimistas e pessoas positivas. Eles possuem um estereótipo de serem infantis, mas, na realidade, são apenas muito carinhosos e acabam, muitas vezes, assumindo o papel de cuidador.

Leão

Os leoninos são comumente rotulados como pessoas carentes e desesperadas por atenção, o que é injusto. A verdade é que eles trabalham muito duro para serem os melhores e possam servi de inspiração para outras pessoas. Quando você leva em conta que o planeta regente de Leão é o sol, pode ser mais fácil entender que ele não está realmente tentando se exibir ou sugar toda a energia das pessoas. Ele apenas possui um senso de responsabilidade para nutrir os outros, já que o Astro-Rei tem que nutrir a vida do nosso sistema solar. Por essas e outras que Leão é um dos signos mais incompreendidos do zodíaco.

MAIS ACESSADAS