Impedidos de receberem visitas intimas com seus conjugues desde o inicio da pandemia do novo coronavírus, os detentos da Cadeia do Condado de Charlotte, em Punta Gorda, na Flórida (EUA), tem que se contentar com apenas as visitas virtuais. De acordo com o governo a medida é por tempo indeterminado e visa conter a propagação do vírus nas casas penais americanas.

Por não obedecer as normas, uma norte-americana Danielle Ferrero, de 38 anos, foi presa em flagrante no último dia (8/08) por mostrar os seios e se masturbar durante uma visita a um detento.

Segundo o Gabinete do Xerife do Condado de Charlotte, a jovem estava no centro de visitação do presídio, enquanto falava com Cody Thomas, de 25 anos, por meio de uma chamada de vídeo. Cody está preso há mais de um mês por posse de droga ilícita.

VEJA TAMBÉM!

A conversa virtual foi monitorada pelos agentes da penitenciária, que flagraram a mulher mostrando os seios três vezes para o detento e se masturbando. Ela foi presa por exposição de órgãos sexuais em um lugar público e violação de liberdade condicional ou controle comunitário. “Não posso acreditar que mostrar meus seios a Cody faria com que eu fosse presa”, disse a mulher aos policiais.

Danielle Ferrero, de 38 anos, foi presa em flagrante Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

MAIS ACESSADAS