Um caso que chega a ser bizarro aconteceu no Centro da França. O serviço de emergência francês recebeu uma ligação para remover um “corpo” que estava em um canal.

Ao chegarem no canal na região da Gendarmerie de la Loire, no centro da França, a equipe se deparou com uma situação inusitada. Ao invés de um corpo, eles encontraram uma boneca inflável sexual dento de um saco. 

De acordo com informações do IG, um casal passeava de bicicleta e achou ter visto o “corpo” flutuando dentro de sacos plásticos pretos amarrados com com fitas adesivas.

Eles acionaram as autoridades. Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou no local, descobriram que se tratava de uma boneca sexual inflável. 

"Um casal que andava de bicicleta descobriu uma massa flutuante no canal que poderia se assemelhar a um cadáver humano. Em dois sacos de lixo, era possível distinguir duas pernas e um tronco. Com a ajuda dos bombeiros, o objeto flutuante foi levado às margens. Veredito: uma boneca de silicone cheia de ar. Obviamente seu dono pode buscá-la em Charlieu", disse a nota. 

O dono da boneca foi chamado para ir à delegacia para buscá-la. 

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS