Muitas pessoas utilizam a edição de foto para ter um feed mais harmônico no Instagram. Trabalhando a iluminação e cores da imagem, o resultado fica magnifico. Porém, em paralelo, muitas pessoas acabam mexendo demais nas fotos com artifícios de aplicativos.

Diminuir silhuetas, aumentar bumbum ou até mesmo mexer nas marcas do rosto, são alguns dos artifícios utilizados por usuários. Mas muitas pessoas as vezes perdem a mão na edição e extrapolam, deixando tudo muito evidente.

Em viagem por Bremen, na Alemanha, Luiza Brunet realizou uma palestra sobre o "enfrentamento à violência doméstica e diretos das mulheres" e compartilhou alguns momentos do passeio. Utilizam alguns recursos de edição de foto, o modelo não poupou na hora de remodelar seu corpo.

Ela tentou tanto ficar com uma silhueta mais fina, que “entortou” objeto que estavam compondo a imagem. Em uma foto em que Luiza posa em frente a uma janela, é possível ver ao fundo todas as extremidades tortas.

Claro que, os seguidores não aprovaram tal feito e questionaram a edição de Luiza. “Photoshop gritando", escreveu uma seguidora. "Segura a mão no Photoshop. Você não precisa disso, Já é linda naturalmente", disse outra. "Irresponsável demais passar essa imagem de perfeição, quando o mais bonito é ser você mesma", criticou uma terceira. 

Janela e rua torta escancaram edição em foto de Luiza Brunet
📷 |
Fotos de Luiza na Alemanha. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS